terça-feira, 22 de abril de 2008

PALAVRAS DA MINHA MÃE

Por que você se sente assim? Sempre achando que ninguém acredita em você, podes crê eu sempre acreditei e eternamente irei acreditar. Você é que não se acredita, e não leva a vida a sério. Passe a si amar mais e verás como serás feliz.
te amo (By: Silene Duarte - minha mãe)
Mãe, amor maior, amor melhor, amor igual não há!
O que dizer da minha Silene? Quando penso nela as lágrimas correm pelo meu rosto, não consigo controlar a emoção, é forte demais este sentimento, é intenso, é vivo, é eficaz, é muito amor.
Quantas vezes ela sacrificou as suas vontades, para realizar um sonho que era meu ou que ainda é meu, as vezes nem fazia parte dos seus planos, mas ela fez e faz por mim, independente do momento, ela ama assim incondicionalmente.
Quantas vezes ela me defendeu do perigo, das pessoas, das amizades sem futuro, na escola, na família e em tantas outras situações.
Ela é compreensíva, amiga, verdadeira, forte, vitoriosa, guerreira, amável, decidida. Sua personalidade, forte, é uma característica admirável. Perdão é sua marca.
Ah como a amo, minha mãe, minha querida mãe.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Tudo vem de Ti

Eu Te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim e pelo Teu favor
E o que me faz crescer
Eu vivo pela fé, e não vacilo
Eu não páro, eu não desisto
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo, não
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que Te pertenço, Deus
Eu Te agradeço, Deus
Que no deserto
Não me deixou morrer e nem desanimar
E como aquela mãe que não desiste
Você não se esqueceu, Você insiste.
Essa música fala muito comigo!!!!! Tem muito haver com o momento que estou passando, as conquistas, os sonhos realizados, como cada detalhe da minha vida estar se encaixando. Ninguém poderia imaginar... o que de bom poderia sair de mim... acredito que nada, mas Deus ele se lembrou de mim.
Por isso eu O amo, porque Ele me ama incondicionalmente, mesmo quando eu O envergonho, Ele continua a me amar e se lembrar de mim.

Uhuuuuuuuuuuuuuu
Ele não desiste, ELE INSISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Linda Mensagem


"Não consigo encontrar um denominador comum entre as pessoas de quem gosto. Mas entre as que amo, sim: todas me fazem rir" - W. H. Auden