O Show da Claudinha Leitte sábado foi bárbaro, primeiro porque ela começou recitando um versículo da Bíblia, que diz:
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Salmos 1:3
Vibrei muito, minha amiga disse que ela é "Mô de Deus", o que me fez rir muito. Depois da leitura biblica ela entrou cantando Extravassa, imagina o tanto que pulei, nem era para pular, mas eu estava lá pulando, a sensação que tinha era que estava pulando sozinha no meio da multidão, porém,deveria ter outras pessoas empolgadas como eu. hihihihi
Durante o show percebi algumas coisa, por exemplo, não entendo como pessoas pagam tão caro para ir brigar, para ficar andando o show inteiro a procura de uma outra pra beijar, ou abandonam seus amigos sem dar a mínima assitencia.
Eu gosto é de curtir mesmo, de me divertir sem me importar com o que outras pessoas estão achando, eu sou frenética!!!!!!!
Ela cantou atirei o pau no gato to to, fiz rodinha, agachei, brinquei de ciranda, fui no rítimo da música, dancei conforme o som.
Quando ela cantou a última música, eu e minhas amigas ficamos tristes :( , porque nós queriamos mais show, mais festa, mais, mais e mais.
Então o show terminou com uma capela assim:
...Seu amor é a minha cura, é doce paixão, ninguém segura...
---------------------------- Fim -----------------------------
PS: No outro dia estava só o bagaço, tudo na vida tem um preço, para outras coisas use mastercard.
1 comentário:
Imagino o quanto você extravasou. Mas isso faz parte da vida de quem curte Claudinha Leite ou Ivete Sangalo.
Adorei seu texto e parabéns por ir ao show e se comportar como uma lady. haha. Apenas comentando o que você disse sobre a galera que vai para fazer bagunça. Acho isso um horror também.
No mais.Extravase sempre. Eu te adoro assim!
Enviar um comentário