domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sertanejada!!!!!!!

Show do Cesar Menotti e Fabiano foi bom demaissssssss!!!!!!!!
Fui com uma amiga adorável.
Cantei o que eu não sabia cantar;
Dancei o que não sabia dançar;
Pulei quando não era para pular;
Parei quando a sabedoria me disse para parar;
E me divertir horrores.
Como foi bom, se tem uma coisa que acho alucinante na vida são os shows, nada melhor como ver o artista de perto e saber que eles são reais mesmo, cantar as músicas que amo e sentir a adrenalina e emoção que esse mundo passa.
Hoje ainda estou agitada por conta desse show.
Foi bom demais.

PS1: Minha irmã chega hoje de gramados com um monte de presentes para mim.
PS2: Karluxa, um beijo especial para vc, obrigada por acompanhar meu blog.

2 comentários:

Kukla disse...

Sempre lerei, independnete da distância, da ocasião!

Te adoro, te admiro, e tenho gratidão e carinho por você!

Ananias Duarte disse...

Vejam só: eu que gosto de musica sertaneja perdi esse show, porque não sabia dele. pode!!!???
bjs